Alambrados e casamatas no horizonte

Fotos: Divulgação | EC Cruzeiro
Cachoeirinha - Após um bom avanço nas obras internas de sua Arena, em Cachoeirinha, o Cruzeiro está focado na preparação voltada para o torcedor. Iniciou esta semana a colocação dos alambrados, para separar as arquibancadas do campo, e a construção das casamatas, onde ficarão as comissões técnicas e reservas em futuros jogos.

A evolução da obra dá mostras de que será possível a utilização do novo estádio já na Divisão de Acesso do ano que vem. De acordo com Cleverson Fraga, vice-presidente do Cruzeiro, o andamento rápido se dá por uma força conjunta.

"Com poucos recursos e muita criatividade, estamos fazendo as obras caminharem rapidamente. Doações de sócios e conselheiros colaboram para atingirmos nossos objetivos", resume o dirigente.

Dentro de campo

Na última semana, a diretoria do Estrelado confirmou a continuidade de Claiton dos Santos no comando da equipe para a Divisão de Acesso 2019. A primeira passagem do treinador pelo clube foi em 2017, durante a disputa da Copa Paulo Sant'Ana. Claiton retornou ao Cruzeiro este ano para a Copa Wianey Carlet e, na sexta-feira, 23, acertou sua renovação de contrato.

No dia seguinte, o Cruzeiro acertou o retorno do gerente de futebol Glênio Cordeiro para a Divisão de Acesso. Glênio trabalhou no clube de 2014 até 2018 e havia saído do Estrelado após o Gauchão deste ano.

Curtinhas 

O torcedor cruzeirista está convidado para o almoço de comemoração dos 100 anos do título do Campeonato Citadino. Toda a renda do evento será destinada para as obras da Arena. Será no dia 8 de dezembro, às 12 horas, nas dependências do clube (Rua Ary Rosa dos Santos, 400, Distrito Industrial). O valor é R$ 30,00.

O clube reativou sua conta no Instagram. O endereço é instagram.com/cruzeirorsreal.

No último domingo, o Cruzeiro Lions, equipe do Estrelado que joga com a bola oval, foi campeão da III Copa RS de Futebol Americano ao vencer o Carlos Barbosa Ximangos por 18 a 7.







Comentários