Foco volta às obras

Divulgação
Cachoeirinha - Com a eliminação nas oitavas de final da Copa Wianey Carlet, para o Ypiranga, o Cruzeiro volta suas atenções para o planejamento da temporada 2019. A diretoria foca na aquisição de novos patrocinadores e parcerias para que as obras da Arena, em Cachoeirinha, avance a ponto de possibilitar a disputa da Divisão de Acesso na casa cruzeirista.

Na última sexta-feira, o vice-presidente do Estrelado, Cléverson Fraga, se reuniu com o prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier, e a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Sonia Rejane. Na pauta, as obras do estádio e a inauguração, prevista para o ano que vem. “Pretendemos jogar a Divisão de Acesso em nossa casa”, antecipa Fraga.

Outra pauta foi o almoço programado para 8 de dezembro, que irá comemorar os 100 anos da conquista do Campeonato Citadino, um dos primeiros eventos esportivos oficiais de futebol da capital gaúcha. “O evento será aberto à comunidade e o valor arrecadado vai ser revertido para as obras da Arena”, completa Fraga.

O trio iniciou uma conversação sobre uma possível corrida  do Cruzeiro, que seria realizada em Cachoeirinha, no ano que vem.

A entrada para a zona mista foi preparada para, em breve, receber a porta principal. Já na entrada para o campo, foi instalado o portão e colocado o piso.

SAIBA MAIS SOBRE O ANDAMENTO

Divulgação
A entrada principal do estádio foi ajeitada com a colocação de areia e britas para nivelar o terreno e melhorar o acesso dos carros.

Já na Avenida Ary Rosa dos Santos, em frente ao estádio, foi retirado o canteiro para facilitar o acesso ao portão principal.

Foi instalado o portão de acesso auxiliar ao gramado que fica próximo a bandeirinha de escanteio. Além disso, chegou a grama sintética que será colocada nas áreas de aquecimento. E, como de costume, tanto a grama do campo quanto a da parte externa vem sendo cortada.

Na área interna, já foram colocados o contra piso e também as lajotas do banheiro do vestiário dos visitantes. Agora, faltam apenas alguns detalhes para o vestiário ficar pronto. 

As obras dos vestiários de arbitragem também já iniciaram com a colocação de britas para o nivelamento do solo e a preparação para o contra piso. Além disso, foram instalados os encanamentos. Falta pouco para mais uma parte do estádio ser concluída.

PARCERIA

Divulgação
O presidente Cláudio Lempek assinou, recentemente, convênio de parceria com a Lifeday Saúde, que promete beneficiar sócios do clube, funcionários, atletas da escolinha e do futebol profissional. O plano será extensivo por adesão aos moradores que, ao adquirirem o plano, se tornarão, automaticamente, sócios-torcedores do Cruzeiro.

Comentários