Grêmio ajudará na identificação de torcedores

Após a decisão cautelar adotada pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim), que proíbe por três meses a presença de torcedores da Geral nos jogos do Grêmio no Estádio Olímpico, o diretor administrativo Luis Moreira disse que o clube irá colaborar com o que for possível para a punição dos responsáveis pelos atos de vandalismo registrados após o Gre-Nal.

— O Grêmio é totalmente contrário aos atos de vandalismo que aconteceram após o Gre-Nal. Queremos que os responsáveis sejam punidos. Vamos ajudar no que for possível para que isso aconteça — afirmou Moreira.



Foto: Valdir Friolin

A decisão cautelar foi tomada depois que cerca de 30 integrantes da torcida tentaram invadir o posto de triagem da Brigada Militar para libertar dois torcedores presos após briga no intervalo do Gre-Nal. Para dispersar os torcedores, a BM precisou utilizar bombas de efeito moral. Sobre a possibilidade de interdição do espaço destinado à torcida dentro do Estádio, Moreira afirmou que o clube ainda não recebeu nenhuma notificação.

— Ainda não recebemos nenhuma notificação sobre a possibilidade de interdição. Na terça-feira, o juiz do Jecrim deve vir até o Olímpico e vamos avaliar os desdobramentos — finalizou.

Fonte: Clicrbs

Comentários