A parceria entre Associação de Pais e Amigos do Voleibol (APAV) e o Banrisul permite que adolescentes possam praticar vôlei sem custos em Canoas. O novo ciclo das turmas de gurias e guris está em plena atividade neste ano, e os times não param de evoluir.
"Nossas equipes não apenas desenvolvem o próprio jogo, criando sequências de trabalho ofensivo, por exemplo, como aprenderam a fazer a leitura das ações do adversário para poderem se posicionar defensivamente da maneira mais adequada", exalta o técnico do naipe feminino, Luís Renato Monteiro.
A parceria com o Banrisul é vital para o desenvolvimento dos jovens atletas, propiciando um dia adicional de treinamentos.
"Para o desenvolvimento dos guris e também das meninas, horas de quadra, com acerto das partes táticas e da prática, são fundamentais. A motivação e a gana de aprender e se aperfeiçoar acaba por anular um possível cansaço. São todos muito dedicados, e só temos que agradecer ao Banrisul, que nos proporciona tempo extra com a bola", diz o professor dos meninos, Leonardo Simeonidis.
O Projeto Escolinhas de Base APAV Vôlei 2025 é uma realização da APAV Vôlei, e tem o patrocínio do Banrisul e apoio de Gedore, Panfácil, Modular Cargas e Flash Sports.
Foto: Diego Figueira/Ponto Multimídia
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!