Navegando sereno por Santa Catarina

Divulgação
Gravataí - O navegador Tiago Poisl não descansa. Desta vez, o competidor de Gravataí esteve em Curitibanos, no oeste catarinense, para a disputa da terceira etapa da Copa SC Racing, último sábado. Ao lado do piloto Lauro Gomes (de Itapema/SC), foi vice-campeão da prova e abriu vantagem na liderança da categoria, seguindo com folga rumo a conquista do título da temporada 2018.

A Copa SC Racing é válida pelo Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade.

“Foi uma prova bem diferente, com laços bem planejados e inteligentes. Passamos várias vezes pelo mesmo lugar, só em que direções distintas, algo bem interessante. Foi um certame bem técnico, com médias de velocidades justas e condizentes com o tipo de chão”, descreveu Poisl.  

“Passamos por lagos, subidas e descidas, curvas de nível... Foi uma competição bem completa e, apesar de ter somente quatro etapas na temporada, a SC Racing cuida com primor para que  todos os eventos sejam completos. É um ‘baita’ treinamento para grandes desafios”, enalteceu.

+ Saiba mais 

A concentração do evento ocorreu no Parque de Exposições Pouso do Tropeiro, local de largada para o prova de aproximadamente 120 quilômetros.

A fim de garantir o máximo de segurança aos participantes, a SC Racing  levantou o percurso em meio a propriedades particulares; e, como a região é forte no plantio de pinus, as florestas de árvores imensas compuseram parte do cenário do rali de regularidade.

Comentários