Cruzeiro pode confirmar 3º lugar

Alex Moraes | EC Cruzeiro
Cachoeirinha - Pela terceira vez na Copa Wianey Cartlet o Cruzeiro jogará no Estádio Cristo Rei. Contudo, será a primeira em que o time de Cachoeirinha será o mandante. O clube optou por São Leopoldo ao invés de Igrejinha para sediar o duelo diante do Bagé, hoje, às 15h30. E a partida é decisiva para o Estrelado.

Com 15 pontos no grupo C, o Cruzeiro garante esta posição com uma vitória hoje, independente do resultado da última rodada, quando encara o São José, em Igrejinha. Quem seca o Estrelado é, justamente, o Aimoré, dono da casa, que tem um ponto a menos e torce contra o Cruzeiro nas duas últimas rodadas, além de precisar vencer o Barra, no sábado.

Do outro lado, os bageenses ainda não confirmaram a classificação às oitavas de final. Para isso, precisam de um empate. Os cinco primeiros avançam.

O técnico Claiton dos Santos não poderá contar com Fabrício e Michael, suspensos. Esta semana, a FGF divulgou as datas dos mata-matas da competição. As oitavas de final ocorrerão nos dias 30 de outubro e 4 de novembro.

Ficha técnica 

CRUZEIRO
Dida; Nenê, Léo Kanu, André e Cássio; Raphinha, Elton, Hyago e Wagner; Janderson e Andrei. Técnico: Claiton dos Santos

BAGÉ
Gil; Evandro, Galo, Jaime e Ângelo; Fernandinho, Diego, Cris e Alexandre; Gustavo Nogy e Márcio. Técnico: Michel Neves

Local - Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.
Horário -  15h30.
Arbitragem -  Marco Magalhães, auxiliado por Luiza Naujorks Reis e Gustavo da Silva.

13ª Rodada

DOMINGO
Pelotas 3x0 Barra
Aimoré 0x1 São José

HOJE
15h30
Cruzeiro x Bagé

14ª Rodada

SÁBADO
15h30
Bagé x Farroupilha
Cruzeiro x São José
Barra x Aimoré

Comentários