Cruzeiro empata e termina em quarto

Eduardo Torres | EC São José
Cachoeirinha - Cruzeiro entrou em campo na tarde de ontem com a missão de garantir a terceira colocação do Grupo C da Copa Wianey Carlet. Para isso, sem depender de resultados paralelos, precisava vencer a partida válida pela última rodada da fase de grupos, no Estádio Alberto Carlos Schwingler, em Igrejinha, onde o Estrelado tem mandado os jogos – enquanto a Arena de Cachoeirinha segue em obras. Não deu.

Com um empate em 0 a 0, a terceira posição ficou com o Aimoré, que venceu o Barra. O Cruzeiro, que entrou em campo ontem já classificado, ficou com o quarto lugar da tabela e vai enfrentar o Ypiranga nas oitavas de final.

No primeiro tempo, a melhor chance do Estrelado ficou com Canhoto, que aos 12 minutos, em contra-ataque, entrou com bola na área mas errou na finalização. Já aos 33, Bruno Jesus cabeceou na cobrança de escanteio muito perto do gol de Dida.

A segunda etapa seguiu sem muita inspiração por ambos os lados e a rede não balançou.

CRUZEIRO (0)
Dida; Fabrício, Léo Kanu, André e Cássio; Tawan, Raphinha, Elton e Garrati (Natan); Paulista (Mutante) e Janderson (Andrei). Técnico: Claiton dos Santos

SÃO JOSÉ (0)
Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Bruno Jesus e Marcelo; Tiago Pedra, Tcharles (Lucca; Wandinho), Rafael Carrilho (Tássio) e Canhoto; Fabiano (Arthur) e Gegê (Willian). Técnico: Rafael Jaques

Local - Estádio Alberto Carlos Schwingler, em Igrejinha.
Arbitragem - Francisco Dias, auxiliado por Mateus Oliveiro Rocha e Claiton Timm.
Cartões amarelos - Elton (C); Bruno Jesus e Tiago Pedra (SJ).

Comentários