Oriente de folga nas competições da FGF

Divulgação
Canoas - O Oriente não joga neste final de semana pelas competições da Federação Gaúcha de Futebol. Tempo para as três categorias que representam o clube estado afora treinarem para o restante da temporada.

O Sub-19, vice-líder do grupo A da Copinha, está de folga nesta 6ª rodada. O time canoense tem só mais uma partida para fazer nesta fase classificatória. Será na 7ª rodada, dia 14 de outubro, contra o Novo Horizonte, de Esteio, no campo suplementar do Complexo Esportivo da Ulbra.

Já o Sub-17, que disputa o Estadual Juvenil B, teve seu confronto com o Cruzeiro, válido pelas quartas de final, suspenso por questões jurídicas. O time de Santiago teria escalado um atleta irregular na fase anterior. Como o rival entrou com recurso no TJD da Federação Gaúcha de Futebol, os canoenses aguardam pela definição do caso. Na quinta-feira, o Dragão fez jogo-treino diante do Grêmio, no CT Hélio Dourado, e perdeu por 4 a 2, em uma atividade onde o técnico Jeferson Valvassori pôde utilizar todo o plantel.

E o feminino volta a campo só no dia 14/10 pelo Gauchão. Vai enfrentar o Black Show pela última rodada da fase classificatória. As meninas do Dragão já estão garantidas na próxima etapa e aguarda os jogos adiados para realizar seu último. A equipe treina nesta sexta-feira, em Porto Alegre, e domingo, no Campo dos Eucaliptos.

Comentários