Ninguém segura o Cabañas

Karine Simon | Divulgação
Canoas - O Cabañas FC é uma das equipes que se destacam no futebol 7 de Canoas na temporada 2018. Na semana passada, foi a única dentro do grupo de Canoas a avançar para a 3ª fase do Campeonato Gaúcho de Fut7. Em partida de mata, os canoenses eliminaram o Paraíso Parobé, na 2ª fase denominada Vale do Sinos/Canoas. Agora, o Cabañas está entre os 16 melhores times do estado.

Aliviado pela vaga conquistada no dia 19, o Cabañas voltou a quadra no último final de semana, para a disputa da 8ª rodada da Copa Onew Sports - Série Especial, organizada pela Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S). E a vitória veio com goleada: 8 a 2 em cima do Mathias Juve. Os gols foram de Lucas Teixeira (2), Jonatan Willian (2), Marcelo (2), Jhonatan Alberto e Jeferson Elói.

Foi o quinto triunfo consecutivo do time na competição. Antes, o Cabañas havia perdido três vezes e, por este motivo, ocupa o 7º lugar. O time tem o artilheiro da Especial até o momento: Michel Douglas, com 13 gols. Nesta primeira fase, os dois primeiros colocados - hoje, Panelinha e Fim de Carreira - se classificam, diretamente, às semifinais. Do terceiro ao sexto, disputam as quartas.

RESULTADOS

A Série Especial teve ainda Resenha 3x5 Fim de Carreira, Unidos do Cansaço 0x2 Barca do Se7e, Corpore 3x4 Real Madrid e Chaleira/Primavera 3x8 Panelinha.

Na Série Ouro, os resultados foram Fórum 2x6 Santos Canoas, Villa Cachoeirinha 2 (1)x(0) 2 Time de Cristo, Cruz de Malta 3x4 La Fúria, Unione 1x7 DasAntiga e E7 AABB 6x3 Fulhan.

Pela Prata, os jogos foram Millan Canoas 3x4 Beco, Atlético Paranaense 1x5 AFC Amizade, Gallow’s 2x0 Bala Maré e Audax Sapucaia 1x2 Atlético Sarandi. E, na Bronze, Stilo 1x3 Real Vila, Beer 2 (0)x(1) 2 19 de Abril, Unidos 2x3 Manos e Fúria Fox 4x1 HMDS.

Comentários