Tarde de estreia para a gurizada do Cerâmica

Divulgaçaõ
Camaquã - Após diversos adiamentos por questões de inscrições na CBF, o Cerâmica, enfim, fará sua estreia na Copa Sub-19. A partir das 15 horas, a equipe treinada por Paulo Cezar Magalhães encara o Guarany, no Estádio Coronel Silvio Luiz, em Camaquã.

A partida é válida pelo grupo B, que até o momento teve apenas um jogo: Novo Hamburgo 4x2 Brasil de Pelotas.

O confronto terá um gosto especial para o torcedor de Gravataí. Depois de quatro anos, o clube volta a participar de uma competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol. Em 2014, o time disputou os estaduais Juvenil e Junior. O time Sub-20 tinha PC Magalhães no comando e chegou às semifinais.

Magalhães pondera que o clube conseguiu inscrever apenas 14 atletas até o momento e não poderá contar com sua escalação ideal nesta estreia. O provável time que irá a campo hoje tem Saymon; Lunderdelli, Thiago, Lucas e Simas; Brayan, Bernardo, Nicolau e Rafael; Mito e Silvy.

O RIVAL

O adversário também encontrou dificuldades para as inscrições. De acordo com o jornalista Valerio Weege, da Rádio Acústica FM de Camaquã, a equipe não realizou amistosos, apenas treinos. “O jogo com o Cerâmica será o primeiro teste”, relata. O técnico do Guarany é Elissandro Matos, o Japa.

Comentários