Inicia a história do Cruzeiro em Igrejinha

Divulgação
Igrejinha - Demorou, mas o Cruzeiro decidiu onde mandará seus jogos na Copa Wianey Carlet. E, esta noite, faz sua estreia na nova casa. A partir das 19 horas, os comandados de Claiton dos Santos enfrentam o Farroupilha, pela 3ª rodada da Copa Wianey Carlet. A diretoria conta com o apoio da comunidade de Igrejinha, que nos jogos da equipe local, costumam comparecer em bom número ao Estádio Alberto Carlos Schwingel.

Os resultados da rodada foram bons, até o momento, para o Estrelado. Em caso de vitória, o time pode ocupar até a liderança. Já o adversário, que foi vice-campeão da Terceirona e estará na Divisão de Acesso, com o Cruzeiro, em 2019, busca a primeira vitória.

Reforço de um velho conhecido 

O mais recente reforço do Estrelado para a disputa da Copa Wianey Carlet é o meia Wagner. O atleta, que disputou duas edições do Gauchão com a camisa cruzeirista - 2015 e 2018 -, estava desde o início da pré-temporada treinando com o grupo, mas aguardava alguma proposta das séries A e B do Campeonato Brasileiro, o que não ocorreu. Na semana passada, o clube já havia apresentado o zagueiro Léo Kanu, revelado pelo time de Cachoeirinha, e o atacante Matheus Paulista, que já entrou contra o São José.

Enquanto isso, seguem as obras da Arena, em Cachoeirinha. No final de semana, a estrutura de vestiários ganhou novidades e está próxima do fim.


Ficha técnica

Cruzeiro
Dida; Diogo Bahia, Léo Kanu, André e Cássio; Tawan, Natan, Elton e Raphinha; Hyago e Janderson. Técnico: Claiton dos Santos

Farroupilha
Jeferson; Roger, Junior, Wendell e Ihur; Bruno, Mikael, Oscar e Ledesma; Carlos Gato e Daniel. Técnico: Toninho Freitas

Local - Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha
Horário - 19 horas
Arbitragem - Peterson Regert, auxiliado por Teilor da Silva e Fábulo Diniz

Comentários

  1. O CRUZEIRO, que já foi um escrete de tradição da capital dos gaúchos, agora tem vínculos com a cidade de Cachoeirinha, que muito bem representa no futebol destas plagas austrais, e suasoriamente, fará um bom campeonato na divisão de acesso apenso do Grêmio Atlético Farroupilha, o campeão por 100 anos. Na Copinha Wianey Carlet, convictamente, será um dos classificados na porfia pela liderança da chave com o Esporte Clube Pelotas campeão da divisão de acesso para 2019 no grupo de elite da bola gaúcha , sem menoscabo aos demais do grupo. E com Mário Noel Ferrasso no Conselho, o Cruzeiro é sempre muito bem representado em seus jogos pelo interior pampiano e Zona Sul do Estado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!