Cruzeiro encara o Aimoré no Cristo Rei

Alex Moraes | EC Cruzeiro
Cachoeirinha - Com 4 pontos, o Cruzeiro já experimentou todos os gostos de resultado na Copa Wianey Carlet. Começou perdendo (0x1 Bagé), venceu (2x0 São José) e, por último, empatou (0x0 Farroupilha). Neste domingo, a equipe comandada por Claiton dos Santos enfrenta o Aimoré, fora de casa, pela 4ª rodada da competição. O jogo será no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, às 15h30.

O Estrelado, mesmo com um jogo a menos que algumas equipes, está na terceira colocação do grupo C e pode chegar à liderança em caso de vitória. O técnico Claiton poderá promover a estreia de Wagner na equipe titular. Ele ficou no banco contra o Farroupilha e chegou a entrar na segunda etapa, com bom rendimento. No mais, o time deve ser o mesmo que iniciou o confronto diante dos pelotenses.

Já o Índio Capilé estreará um reforço de peso. O volante Diguinho, com passagens por Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama, começará uma partida pela primeira vez no Aimoré.

ARENA

Fora de campo, o clube segue com as obras da Arena, em Cachoeirinha. Esta semana, o pavilhão social foi pintado de azul e branco, dando uma “cara” à parte externa do estádio. As portas e grades de acesso interno já foram quase todas instaladas. O local deverá receber jogos na Divisão de Acesso, em 2019.

Ficha técnica

Aimoré
Pablo; Murilo, Renato, Douglão e Henrique Ávila; Digaô, Karl, Diguinho e Luiz Carlos; Nuno e Jajá. Técnico: Arílson Costa

Cruzeiro
Jota; Raphinha, Léo Kanu, André e João Vítor (Cássio); Natan, Elton, Hyago e Rogerinho (Wagner); Janderson e Paulista. Técnico: Claiton dos Santos

Data - Domingo (2/9/2018)
Local - Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo
Horário - 15h30
Arbitragem - Érico Andrade, auxiliado por Andreza Mocelin e Fabrício Villa
Transmissão - Rádio Índio Capilé


Comentários