Cepe Futsal segue vivo em dois estaduais

Divulgação
Canoas - O Cepe Canoas segue firme na briga pelos campeonatos estaduais de futsal. A categoria Sub-11 já tem vaga garantida nas oitavas de final. Já a Sub-13 passou para a 3ª fase da competição, após vencer, no final de semana, Pinheiro, de Carazinho, e América Tapera. A classificação veio com goleada nas duas partidas: 11 a 0 contra os carazinhenses e 6 a 1 diante do Tapera.

Com as vitórias, a próxima fase da competição será disputada na sede do clube, no bairro São José. A data e os horários dos confrontos ainda serão definidos pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). Estão no grupo do Sub-13 Cepe, Alaf (Lajeado) e Horizontina.

O Sub-11 se classificou para as oitavas de final no dia 11 de agosto ao enfrentar as equipes Teutônia Futsal e Recreio da Juventude. As oitavas serão disputadas em Não-Me-Toque neste final de semana. Nesta chave estão Cepe, Arsenal, AABB Rio Grande e AABB Caxias.

No sábado, o Cepe enfrenta, a partir das 9 horas, a AABB Rio Grande e, às 17 horas, o Arsenal. No domingo, encara AABB Caxias do Sul, às 9 horas.

Comentários