Vera Ghisleni faz sucesso Brasil afora

Divulgação
Canoas - As atletas da Ginástica Vera Ghisleni, mais uma vez, ultrapassaram as fronteiras do Rio Grande do Sul para brilharem Brasil afora. No último sábado, o destino de 25 ginastas foi Criciúma, em Santa Catarina, para a Copa Apagro.

E o resultado não poderia ter sido melhor. A GVG conquistou pódios em todas as categorias, sendo que 12 meninas voltaram para casa com medalhas de ouro.

Vera Ghisleni, responsável pela equipe, destaca que foi uma viagem de união, companheirismo e torcida pela “família GVG”. Ela sublinha a presença dos pais e responsáveis na torcida pelas garotas canoenses. “Estão sempre incentivando as ginastas e isso é muito importante. Fruto da dedicação, disciplina e força de vontade de cada uma delas”, completa a professora.

Agora, o foco das meninas está voltado para a próxima competição, que será a Taça Rio Grande do Sul, dia 4 de agosto, em Eldorado do Sul.

Competição em Canoas teve 291 atletas 

Divulgação
Única competição de ginástica rítmica em Canoas, a 2ª Ginastreada Ginástica Vera Ghisleni movimentou 291 atletas no último dia 8 de julho. “Elas tiveram um excelente desempenho e surpreenderam a plateia, conquistando notas altíssimas”, destaca Vera Ghisleni.

A responsável pela equipe ainda agradece aos pais, pela confiança, e aos ginastas, pela dedicação ao esporte.

“Desenvolvemos nosso trabalho em diversas escolas da região, em especial, no Colégio Maria Auxiliadora, que nos apóia há mais de 25 anos e sediou o evento, mais uma vez”, completa Ghisleni.

Divulgação

Divulgação

Comentários