Mau tempo cancela jogos em Canoas

Atenção: A Liga Canoense de Futebol (LCF) informou, na tarde desta sexta-feira, que todos os jogos do final de semana foram adiados para novas datas. A chuva que cai na cidade prejudicou a maioria dos campos.

Foto: Moreno Carvalho | GES - Arquivo
Canoas - O São Cristóvão perdeu três pontos no Campeonato Municipal Sênior (+50) por inscrição irregular de um atleta. A Comissão Disciplinar da Liga Canoense de Futebol decidiu, conforme regulamento, além de retirar os pontos do triunfo sobre o Rio Grande, subtrair a vitória para que o clube não fosse beneficiado nos critérios de desempate. A competição terá a disputa de rodada atrasada no domingo, com quatro partidas.

COROA

No sábado, cinco partidas movimentam o Municipal Coroa (+55). Será a última rodada da competição, que definirá os confrontos das quartas de final. No domingo, às 10 horas, o duelo entre Frigosul e Barão encerra a etapa.

FINAL DO MIRIM

Duas equipes vizinhas se enfrentam, neste sábado, na decisão do Campeonato Municipal Mirim (Sub-13). Às 10 horas, se o tempo permitir, Ponte Preta e Rio Pardo jogam pelo título. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.


Comentários