Rolou a bola para a várzea em Gravataí

Divulgação
Gravataí - A bola voltou a rolar na várzea de Gravataí. No último domingo, começaram a Divisão Especial de Amadores e a categoria Master da Liga Gravataiense de Futebol (LGF), com apoio da Prefeitura. Na abertura das competições ocorreu ainda a disputa da Recopa, edição inédita no município, que envolveu o campeão da Especial de 2017, Gravataiense, e o vencedor do Acesso, Cafu. Após empate por 2 a 2 no tempo normal, o Gravataiense venceu nos pênaltis por 6 a 5. O jogo valeu também pela rodada da Especial.

A Especial de Amadores teve os seguintes resultados, na 1ª rodada: Bola-Bola 1x3 Bagé, Barnabé 1x1 São Vicente, Três Estrelas 3x1 Amovale III, União MV II 4x2 União VU e Cafu 2x2 Gravataiense. No sistema de disputa, a primeira fase terá confronto entre todas as equipes em turno único, se classificando os oito melhores para a próxima fase. As quartas e semifinais terão jogos de ida e volta. A final será em partida única.

MASTER

Na categoria Master, os resultados da 1ª rodada foram: Real Madri 0x6 Bagé, Centenário 3x1 Eco, Gravataiense 1x2 Manchester, Barnabé 7x1 Santos. O regulamento é o mesmo da Especial de Amadores. O atual campeão da Master é o Três Estrelas. Ainda falta começar o Acesso, Veterano e a garotada das classes Sub-9, 11, 13 e 15. A premiação para os campeões de 2017 ocorreu no último dia 11, na sede da LGF.

Comentários