Eles estão com o tanque muito cheio

ATENÇÃO: em virtude da greve dos caminhoneiros, a Liga Canoense de Futebol (LCF) decidiu cancelar todos os jogos deste final de semana. A decisão ocorreu na manhã desta sexta-feira, após a publicação desta matéria no Diário de Canoas.


Canoas - A bola deve voltar a rolar neste final de semana para os campeonatos municipais, depois dos adiamentos de sábado e domingo passados, em virtude do mau tempo. O frio deve permanecer, mas a previsão do tempo não mostra chuva para o horário dos confrontos.

No Mirim (Sub-13),  sábado, tem a 5ª rodada, que acabará sendo a penúltima, já que a 4ª foi adiada. O destaque é para o duelo entre líder e lanterna, Collaziol x Assoreg, na rodada dupla. Este será o jogo de fundo. Antes, tem Rio Pardo x Estância Velha. Já na Vila Ideal, o Paineira recebe a Ponte Preta.

VELHINHOS

Ainda sábado, tem a 7ª rodada do Coroa (+55), com partidas em diversos horários. No grupo A, o São Cristóvão/Hesch defende a liderança fora de casa, frente ao Harmonia. Ajax e Morro Reuter se enfrentam no São Luiz em outro jogo que pode indicar um líder. A partida entre Frigosul e Barão será domingo, no Rio Branco.


E o Sênior (+50) terá, domingo, a 6ª rodada, quatro duelos. E tem briga boa no grupo A. O líder, Boa Vontade, que tem 100% de aproveitamento, pega o vice,  Frigosul.



Foto: Paulo Pires | GES-Arquivo

Comentários