Começa o Municipal Mirim

Canoas - Seis equipes começam a disputar, no sábado, o Campeonato Municipal Mirim (Sub-13). O regulamento é simples. Todos jogam contra todos e, ao final das cinco rodadas, os quatro melhores avançam às semifinais. Estas, serão disputadas em jogos únicos (1º x 4º e 2º x 3º). A decisão também será em uma única partida, no campo da equipe que tiver o melhor aproveitamento desde a fase de grupos. A previsão é de que a competição dure até a metade de junho.

Nesta primeira rodada, o campo da Fonte Dona Josefina, a casa do Estância Velha, sedia dois jogos. Às 9h30, tem Paineira x Assoreg e, às 10h45, Estância Velha x Collaziol. E, às 10 horas, Rio Pardo e Ponte Preta fazem o clássico que decidiu o campeão do ano passado. Na oportunidade, o Rio Pardo, em parceria com o São Borja, ficou com a taça da Liga Canoense de Futebol.

COROA E SÊNIOR


Enquanto a gurizada se prepara de olho na estreia, os mais velhos já estão entrando na fase onde qualquer tropeço pode ser fatal. No sábado, a partir das 15h40, tem a 3ª rodada do Municipal Coroa, com destaque para São Cristóvão/Sapucaiense x Frigosul, em Sapucaia do Sul. E, domingo, às 10 horas, tem três jogos do Sênior. Às 11 horas, jogam Iraí x Império.

Foto: Paulo Pires/GES-Arquivo


Comentários