Várzea de Canoas divulga carnês

Canoas - A peleia da nossa várzea já tem data para começar. A Liga Canoense de Futebol (LCF) confirmou o início dos municipais das categorias Coroa e Sênior para os dias 14 e 15 de abril, respectivamente.

No Coroa (+55), serão 12 equipes divididas em dois grupos jogando sempre aos sábados, 15h40. Os times se enfrentam dentro das chaves, em turno e returno, e se classificam os quatro primeiros para as fases de matas. Diferente das edições anteriores, não haverá jogos de ida e volta. Um jogo definirá os duelos das quartas, semis e final.

O Sênior (+50) terá dez agremiações. Agora, a competição também terá turno e returno. A diferença para o Coroa é que, nas fases eliminatórias, serão jogos de ida e volta. As partidas do Municipal Sênior ocorrerão sempre aos domingos, a partir das 10 horas. A previsão do término é para agosto.

REPASSE ATRASADO

De acordo com Luis Tavares, 2º vice-presidente da Liga, a entidade ainda aguarda o repasse da Prefeitura para a quitação das dívidas com os clubes referente ao ano passado. Uma reunião, marcada para ontem, também trataria do repasse de 2018, para que a LCF volte a organizar, no mínimo, oito competições, como na temporada 2017.

O próximo Municipal a começar será o Mirim (Sub-13). A Liga informa que há oito clubes pré-inscritos e o início está previsto para o dia 28 de abril, um sábado, pela manhã.

MUNICIPAL COROA (+55)

1ª rodada (14/4, às 15h40)

Grupo A

Ajax x Rio Grande
Juventus x São Cristóvão/Hesch
Harmonia/Angelus x Morro Reuter

Grupo B
Frigosul x Harmonia “B”
São Cristóvão x Barão
Império x Oriente

MUNICIPAL SÊNIOR (+50)


1ª rodada (15/4, às 10 horas)

Grupo A

Collaziol x Império
Rio Grande x Iraí

Folga:
São Cristóvão

Grupo B

Frigosul x Boa Vontade
Zona Norte x 1º de Maio

Folga: Vila Nova

Comentários