Mais seis troféus na galeria do Dê

Gravataí - Foi um final de semana atípico em termos de dificuldades, mas nada fora da curva em relação aos resultados. Edemar Puglia, o Dê, foi até Eldorado do Sul e, mesmo chegando em cima do laço para a largada, em virtude da forte chuva que atingiu o Estado sábado, ficou em 2º lugar na categoria Dois Tempos. “Não tive tempo de reconhecer a pista e, mesmo assim, consegui um bom resultado”, comenta. As provas fizeram parte da 2ª Etapa Velocross da Copa Costa Doce.

Depois, na categoria Intermediária, Dê liderava, mas teve o eixo de câmbio quebrado. Mesmo assim, com a distância que havia aberto para os demais, conseguiu encerrar em terceiro.

Depois, Dê precisou de uma forcinha do amigo. “O piloto Luis Fernando Vargas me emprestou sua Kawazaki kx 250cc e, sem treinar, fiquei na terceira posição na categoria VX 3”, completa.

Ao todo, Dê trouxe seis troféus para casa. “Agradeço ao patrocínio da Tongrax, Viver Bem Seguros, Zig-Zag Aviamentos, Motomania e Diuidi, e ao apoio da Schneider GasGas”.

Foto: Divulgação

Comentários