Começou a peleia da Superliga

Cachoeirinha - Com três jogos no Viveirão do Canarinho, em Cachoeirinha, e outros dois no campo do Coelhão, em Guaíba, teve início a Taça Level Up, o primeiro turno da Superliga Flash Uniformes, que este ano tem sua 10ª edição.

E o Millionários, um dos representantes de Cachoeirinha, começou fazendo bonito. O time foi até Guaíba e bateu o Peñarol, estreante na competição, por 4 a 2. Mesmo com o reforço do meia Wagner, ex-Cruzeiro, Brasil de Pelotas e Goiás, o time da casa não conseguiu segurar o ímpeto dos Millios. Os gols da equipe comandada pelo técnico Tufão foram de Itaqui, Filipinho, Fábio Carpes e Joel. O próximo compromisso do Millionários será contra o Fhênix, dia 7 de abril, no campo do Harmonia, em Canoas.

Outro time de Cachoeirinha, o Avante ficou no empate: 1 a 1 diante do Fhênix, no Canarinho. Na 2ª rodada, o Avante enfrenta o AFU, novamente no Canarinho.

OUTROS JOGOS

Em outra partida disputada em Guaíba, o Colón, da capital, bateu o Palermo por 3 a 0. Já em Cachoeirinha, os outros confrontos foram: Tabajara 2x2 Porto Real e AFU 0x2 10 de Maio.

A competição conta com dez clubes. Neste primeiro turno, as equipes do grupo 1 encaram o times do grupo 2. Os quatro primeiros de cada chave avançam para as quartas de final. O campeão do turno estará garantido na Superfinal, contra o vencedor do returno.

Resultados da 1ª rodada 

Canarinho  (Cachoeirinha)
Tabajara 2x2 Porto Real
AFU 0x2 10 de Maio
Fhênix 1x1 Avante

Coelhão (Guaíba)
Colón 3x0 Palermo
Peñarol 2x4 Millionarios

Comentários