Gurizada do Spartans defendeu a seleção gaúcha

Gravataí - Embora o trabalho de formação de atletas do Gravataí Spartans ainda seja recente em, razão do pouco tempo de criação da equipe, os primeiros resultados do empenho da comissão técnica e de seus atletas começam a aparecer.

No domingo passado, três jogadores da equipe que representa Gravataí no Estadual de futebol americano viajaram até a cidade de Timbó, em Santa Catarina, para defender as cores da Seleção Gaúcha Sub-19 da modalidade. Lucas Oliveira, William Borges e Christian Medeiros fizeram bonito. Contra o selecionado do estado local, os soldados spartanos foram fundamentais para a ótima atuação da defesa do Rio Grande do Sul, que venceu por 33 a 2.

"Representar meu estado numa competição nacional e fazer parte da primeira seleção sub-19 da história do RS é um sentimento inexplicável. Essa  iniciativa mostra que estão investindo cada vez mais no futuro do futebol americano."

LUCAS OLIVEIRA,
Defensive End


"Foi uma honra e alegria representar o estado, o esporte está cada vez maior no Brasil, e eventos assim são fundamentais para essa evolução. E poder levar o nome do Spartans  só tornou esse jogo ainda mais gratificante para todos nós."

WILLIAM BORGES,
Safety


"Me senti privilegiado e orgulhoso de poder treinar e jogar com grandes atletas e coaches (técnicos) de diversos times do Rio Grande do Sul. Foi um aprendizado imenso para todos nós do Gravataí Spartans."

CHRISTIAN MEDEIROS,
Cornerback


Foto: Divulgação

Comentários