Raquel Sampaio é a Musa do Cruzeiro

Cachoeirinha - No intervalo da partida com o Veranópolis, domingo, Raquel Sampaio foi eleita a Musa do Cruzeiro 2018. Ela representará o clube no concurso Musa do Gauchão, promovido pela Federação Gaúcha de Futebol. A atual vencedora é Thais Lopes, do São Paulo.

Natural de Porto Alegre, Raquel acumula diversas faixas desde 2011 e tem a resposta na ponta da língua sobre o que a fez escolher o Estrelado para torcer. “Três coisas me cativaram: o Cruzeiro do Sul, pelas cinco estrelas; o mascote, que é do meu signo de Leão; e o azul e branco, que são as cores que eu adoro”.
Raquel Sampaio venceu Vitória Friske e recebeu a faixa da Musa de 2017, Juliana Schneider. As três posaram para foto com o presidente do clube, Cláudio Lempek.

Sobre o jogador preferido no Cruzeiro, Raquel afirma que é o lateral-direito Lucas Carvalho, que já marcou um gol neste Gauchão.

+ Ficha técnica 

Nome: Raquel Rodrigues Sampaio
Data de nascimento: 3/8/1990 (27 anos)
Local de nascimento: Porto Alegre/RS
Local onde reside: Porto Alegre/RS
Títulos: Musa do Cruzeiro (2018), Rainha do Carnaval de Porto Alegre (2017), Miss Bumbum Santa Maria (2016), A Mais Bela Negra de Porto Alegre (2015), 1ª Princesa do Mais Bela Negra do Rio Grande do Sul (2015), Miss Beleza Negra de Porto Alegre (2011)

Pose para foto com o time

As musas entraram em campo com os jogadores na partida do último domingo, no Estádio Vieirão, e posaram para a tradicional foto oficial pré-jogo.

A eleição ocorreria no gramado. Mas, a chuva intensa que caiu durante o intervalo fez com que o resultado fosse anunciado depois da partida, na página oficial do Estrelado no Twitter.

A eleição do Musa do Gauchão ocorre pela internet e ainda não tem data definida para começar.

Estreladas

Na tarde de segunda-feira, os jogadores que não atuaram no empate com o Veranópolis, no dia anterior, fizeram um jogo-treino com o Igrejinha, no Vieirão. Contra a equipe que jogará a Divisão de Acesso, o resultado foi 0 a 0.


O Estrelado volta a campo no sábado, ás 21h30, quando enfrenta o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre. O time é oitavo colocado, com 4 pontos em quatro jogos disputados até agora no Campeonato Gaúcho.


O presidente Cláudio Lempek e os presidentes de 14 de Julho e Brasil de Pelotas, formalizaram pedido à Federação Gaúcha de Futebol por reconhecimento ao título gaúcho de 1918, quando em virtude de uma pandemia não foram realizadas as finais.

Fotos: Alex Moraes | EC Cruzeiro e Paulo Pires | Grupo Sinos

Comentários