Gurizada do Boca São Vicente na torcida

Divulgação
Quando a bola rolar esta noite em Rio Grande, pequenos cruzeiristas estarão apoiando, mesmo de longe, o Estrelado. A formação de jovens torcedores vem da parceria entre o clube e a escolinha do Boca São Vicente. No último domingo, a gurizada esteve nas arquibancadas do Vieirão acompanhando o duelo com o Brasil de Pelotas.

“Esta parceria é importante, pois dá a oportunidade aos meninos de acompanharem, uma partida oficial , do campeonato mais importante do nosso Estado , o Gauchão”, destaca Odair Santos, presidente do Boca São Vicente. “Muitos deles estiveram pela primeira vez em um estádio de futebol”, completa.

Odair Santos ressalta que a iniciativa dá ao clube a oportunidade de cativar novos aficionados. “O projeto faz com que os meninos e meninas passem a ter carinho pelo clube através do contato com os atletas e comissão técnica”, pondera.

“OCruzeiro é o clube que representa a região, portanto, esta integração com as comunidades só agrega para todos”, completa. Depois do jogo, o técnico Ben Hur Pereira e o volante Reinaldo posaram para fotos.

Comentários