Gurias do Oriente com objetivos maiores em 2018

Canoas - O departamento de futebol feminino do Sport Club Oriente voltou à ativa. As meninas, que foram até as quartas de final do último Campeonato Gaúcho, se reapresentaram na sede do clube do bairro Nossa Senhora das Graças. A comissão técnica palestrou para as atletas e foi apresentado o planejamento para 2018.

Houve ainda avaliação das condições físicas. Os trabalhos foram feitos pelo preparador físico Ítalo Herberts.

De acordo com Marco Aurélio Maia, diretor do departamento, este ano será diferente. “Nossa meta é conquistas a 1ª Taça Cidade de Canoas (competição ainda a ser organizada) e chegarmos às finais do Estadual”, destaca.

A primeira peneira para a formação do elenco da temporada ocorreu no domingo passado. No próximo, haverá outra, no Centro Olímpico Municipal, bairro Igara, a partir das 8 horas.

Peneiras no Centro Olímpico

De acordo com Marco Maia (foto), não há taxas para a participação na peneira. Também não há limite de idade. “A seletiva terá avaliação técnica e física”, explica. “Queremos dar oportunidade para todas as meninas que gostam de jogar futebol a defenderem este clube de tanta tradição”, completa. Mais informações pelo e-mail scoriente@hotmail.com.

Foto: Divulgação | SC Oriente

Comentários