Todos unidos pelas obras do Granja Esperança

Fotos Divulgação
Cachoeirinha - Tijolos, tábuas, cimentos entre outros materiais de construção. A arrecadação, que tem por objetivo a conclusão da sede social do Granja Esperança Futebol Clube, mobilizou dezenas de pessoas nos últimos finais de semana em Cachoeirinha.

Uma das fórmulas encontradas pelo clube foi organizar partidas amistosas com atletas amadores da região, personalidades políticas e empresariais.

Há duas semanas, a partida entre amigos foi realizada como preliminar da final Master da Limudes, no campo do Veranópolis. E, no sábado passado, ocorreu mais um amistoso. Desta vez, o palco foi a sede esportiva do Granja Esperança. Nesta segunda atividade, o Esporte Clube Cruzeiro enviou um fardamento oficial, que foi utilizado por uma das equipes. Ao final, 2 a 0 para o time que usou as cores do Granja.

A organização dos amistosos foi de Nelson da Rosa. “Mais uma vez, agradecemos aos amigos que, mesmo em uma manhã quente, não mediram esforços e foram bater uma bolinha, colaborando com o Granja”, agradeceu o então presidente da Limudes.



Comentários