Mais um título inédito para o Onze Unidos

Delmar Costa | Divulgação
Cachoeirinha - O time de futsal do Grêmio Esportivo Onze Unidos levantou mais um caneco inédito. Na noite da última sexta-feira, a equipe da categoria Veterano foi campeã invicta do campeonato Municipal promovido pela Associação de Futsal de Cachoeirinha (Afusca).

Na grande final, disputada no ginásio da Fátima, o Onze bateu a Udinese, campeã do ano passado, por 5 a 1. Os gols foram anotados por Baixo, três vezes, Zeca e Tequinho. Giovani descontou para a Udinese. O Onze foi treinado pela dupla Charles Martinez e Juliano Feijão.
O destaque ficou pela grande presença da torcida do Onze, que lotou as arquibancadas do ginásio. A festa do Onze se estendeu para a sede social do clube, que fica no bairro Vila City.

O Onze ainda levou os prêmios de goleador (Jean) e goleiro menos vazado (Jorge). Para 2018, o Onze Unidos disputará o Municipal Série Ouro de futsal.

O presidente do Onze Unidos, Cléo Pereira, comemora a conquista e faz elogios aos parceiros. “Agradeço a colaboração de todos em especial ao Charles e ao Feijão, que montaram este grupo vencedor”, frisa.

A competição iniciou em novembro, com oito equipes. Quatro se classificaram às semifinais, onde o Onze Unidos massacrou o Master & Cia por 10 a 1. Já a Udinese bateu o Boêmios por 6 a 4. A arbitragem da decisão teve Jairo Pinheiro e Juliano Quadros, com Ricardo Oliveira nas anotações.

Comentários