JR/Santos/Karruira e Juventude campeões em Canoas

Fotos Elton Silveira | Divulgação
Canoas - Foi uma noite de muita emoção dentro e fora da quadra. A torcida que compareceu ao ginásio do Centro Olímpico Municipal, na segunda-feira, não se arrependeu. Os torcedores dos quatro finalistas apoiaram seus times em busca das últimas taças oferecidas pela Liga Canoense de Futebol de Salão (LCFS) em 2017. No fim, saíram felizes as torcidas de JR/Santos/Karruira e Juventude, que conquistaram, respectivamente, o Citadino e a Série Bronze.

Na primeira decisão da noite, Juventude e River da Estalagem fizeram um grande jogo, onde o placar ficou em aberto até o último segundo. Em uma partida assim, o resultado só poderia ser o empate: 4 a 4. Para o Ju, marcaram Matheus Borges (2), Bryan e Everton Silva. Para o River, Jeferson, Leandro, Maiquel e Wesley. Nos pênaltis, o time de Alvorada levou a melhor por 3 a 1. A terceira colocação ficou com o FDL Canoas.

Na sequência JR/Santos/Karruira, combinado que tem feito sucesso nas duas últimas temporadas, teve mais tranquilidade para fazer 5 a 2 no Atlético de Madrid. Os gols da equipe campeã foram marcados por Gustavo Xavier (3) e Thauan de Souza (2). O terceiro posto do Citadino ficou com o Fúria/Vasco.


Os destaques

Na Série Bronze, foram premiados os três primeiros colocados; Troféu Disciplina (Juventude); goleiro menos vazado (Tiago Alves/Juventude); goleador (Wesley/Juventude); destaque (Jaisson/Juventude); e técnico (Alberto Magno/Juventude). No Citadino, além dos três primeiros, foram agraciados: Disciplina (JR); goleiro (Bruno Silva/JR); goleador (Cláudio Santos/JR); destaque (Gustavo Xavier/JR); revelação (Marcelo Camilis/IPA); técnico (Júlio Rafael/JR).


Comentários