Cruzeiro encara o Avenida em Santa Cruz

Nicolas Córdova | Divulgação
Cachoeirinha - Depois de enfrentar o campeão da Divisão de Acesso, o Cruzeiro terá pela frente o vice. Nesta sexta-feira, ás 19 horas, o Estrelado encara o Avenida, em Santa Cruz do Sul. Marcado para o Estádio dos Eucaliptos, a atividade será a terceira do clube nesta pré-temporada. Até agora, goleada de 6 a 0 sobre o Sindicato dos Atletas e derrota por 1 a 0 para o São Luiz.

O Avenida também fez três testes até agora. Venceu um selecionado de Arroio do Meio por 3 a 1 e empatou duas vezes com o Novo Hamburgo: 0 a 0 no Estádio do Vale e 1 a 1 nos Eucaliptos. Os destaques do time são o meia Diego Torres e o atacante Hyantony. O treinador segue sendo Fabiano Daitx, que comandou o time no acesso.

"Diferente das duas primeiras atividades, pretendo mexer pouco no time, para dar mais ritmo de jogo e entrosamento aos atletas", destaca o técnico do Cruzeiro, Ben Hur Pereira. Ele confirmou quatro mudanças em relação ao time que iniciou o amistoso com o São Luiz, sábado passado. Saem do time João Guilherme, Dão, Tawan, e Michel Renner para as entradas de Fernando Pinto, Vladimir, Foguinho e Kayron.

Ficha técnica

Avenida
Rodrigo; João Neto, Yuri, Claudinho e Roger; Carlinhos, Fidélis e Diego Torres; Welder, Tchelé e Hyantony. Técnico: Fabiano Daitx

Cruzeiro 
Deivity; Matheus Ferreira, Fernando Pinto, Vladimir e Jonathan; Benhur, Foguinho, Reinaldo e William Kozlowski; Saldanha e Kayron. Técnico: Ben Hur Pereira

Local - Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.
Horário - 19 horas.
Arbitragem - Não divulgada.
Ingressos - R$ 10,00 (preço único)

Comentários