Big Bens é tetracampeão sul-americano no levantamento de peso

Divulgação
Gravataí - Comemoração em dose tripla. Este é o sentimento de Benedito Duarte, o Big Bens, após mais uma conquista. Desta vez, o morador de Gravataí conquistou o tetracampeonato sul-americano de levantamento de peso. Mas, por que em dose tripla? É que o atleta teve de perder 12kg em apenas um mês para disputar o South American, disputado em Cachoeirinha, no último final de semana e, de quebra, levantou dois troféus. “Já me considerava um campeão em conseguir participar. Mas, fui além, consegui conquistar o título em duas modalidades: supino força até 90kg open e levantamento terra.

“Quero agradecer aos meus apoiadores, Hulk suplementos Alimentares, Barber Rustic e academia Bella Forma. Se alguém, além dos apoiadores que já tenho, se interessar pelo meu trabalho, pode entrar em contato pelo celular 9 9399-9855 ou por e-mail: atletabigbens@hotmail.com”, completa.

Comentários