ABC/Esperança e Estrela são campeões em Nova Santa Rita

Divulgação
Nova Santa Rita - Terminou no domingo o Campeonato Municipal de Nova Santa Rita, com as finais disputadas no campo do Esperança, bairro Berto Círio. Na categoria Veterano, o campeão foi o Estrela, que derrotou o Caju na decisão. Já na Livre, quem levantou a taça foi o ABC/Esperança, que superou o Caju na finalíssima, para a festa da torcida da casa, que lotou o entorno do campo.

Na Veterano, o terceiro lugar ficou com o Amizade. O artilheiro foi Fumin, do Estrela, e o goleiro menos vazado, Ricardo, também do Estrela. O melhor treinador foi Pantiola, do Estrela. A equipe também teve o destaque da competição, Gideon.

Já na categoria Livre, o terceiro posto ficou com o Esperança. O artilheiro foi Paulinho, do Caju. Ariel Fraga terminou como o goleiro menos vazado. Ele foi o arqueiro do campeão, ABC/Esperança. Os vencedores ainda tiveram o melhor treinador, Zalo, e o destaque, Walker.

Segundo a Prefeitura de Nova Santa Rita, cerca de 400 pessoas acompanharam os dois jogos. As finais marcaram o encerramento das atividades esportivas oficiais do município em 2017. “O saldo é positivo, com grande participação da comunidade”, avalia o secretário de Esportes, Guilherme Mota.

Comentários