Gravataiense na final da Especial de Amadores

Divulgação
Se em Cachoeirinha a bola não rolou por causa da chuva, em Gravataí teve futebol e definições nas competições organizadas pela Liga Gravataíense de Futebol (LGF) neste final de semana. O domingo decisivo teve o Gravataiense garantindo presença na final da categoria Especial de Amadores. O time bateu o São Vicente por 1 a 0, no campo do Vila Branca, e decidirá o título com o Três Estrelas, no próximo domingo.

Na categoria Acesso, Barnabé e Cafu decidirão o título. Mas, ambas as equipes têm garantido o direito de disputar a Especial de Amadores em 2018. No domingo, o Barnabé bateu o Atlético do Vale por 3 a 0 e carimbou seu passaporte para a grande decisão. Já o Cafu não tomou conhecimento do Opressores e aplicou uma sonora goleada de 7 a 0.

Categorias de base

Na base, os confrontos foram entre União da Morada do Vale II x Caveirense e UJC x Amovale III. Na categoria Sub-13, o Caveirense bateu o União por 3 a 0 enquanto o UJC goleou o Amovale III por 4 a 0. Já na Sub-15, o União se vingou e bateu o Caveirense por 2 a 0. E o UJC voltou a golear o Amovale: 5 a 0.

A categoria Veteranos não teve rodada em função da chuva.

Cafu | Divulgação

Comentários