Começa a fase quente da Copa Nei Veiga

Tiago Palma | Divulgação
Foram conhecidos, no último final de semana, os classificados para a fase de mata da Copa Nei Veiga de futebol 7. E, neste sábado e domingo, já acontecem os primeiros jogos eliminatórios, com os times de melhor campanha jogando por empate.

Na Série Especial, todos os duelos ocorrem no domingo. E o Real Madrid, time de maior pontuação na fase classificatória e invicto até agora, enfrenta o Time de Cristo “A” e pode até empatar para ficar com a vaga  na semifinal. O jogo está marcado para as 11h40. O vencedor deste confronto jogará, daqui uma semana, contra o ganhador do duelo entre Fim de Carreira e Panelinha. O Fim de Carreira joga pelo empate na partida que inicia às 9 horas.

Do outro lado da chave, o sempre forte, Atlético de Madrid, também tem a vantagem do empate. Mas, não deverá ter parada fácil, pois encara o Corpore “A”, equipe que vem crescendo no cenário da modalidade. O embate está marcado para as 13h30.

Fechando a chave, o Barca do Se7e pega o Chaleira “A”, no enfrentamento que tem tudo para ser um dos mais equilibrados até aqui. O jogo começa às 10h20. Todos os duelos acontecem na Coball Futebol Society.

SÉRIE ESPECIAL
Real Madrid x Time de Cristo
Fim de Carreira x Panelinha
Atlético de Madrid x Corpore
Barca do Se7e x Chaleira

SÉRIE OURO
Cabañas x E7 AABB
Fórum Sete x Sampdoria
La U. Itaí x Santos Canoas
UDC x Chaleira “B”

SÉRIE PRATA
Atlético Humaitá x Pacto Beco
Mathias Fut7 x Das Antiga
P. Kennedy x Villa Cachoeirinha
Cabañas/Fúria x Bala Maré

SÉRIE BRONZE
Juventus Ferrari x AFC Amizade
Colômbia Fut7 x Panelinha “B”
Largados FC x Time de Cristo
Ajax Vila Farrapos x Cruz de Malta

RECOPA
Milan Canoas x Real Porto
Fulham x Dynamo Guajuviras
Porto Valente x Unione

Três times no Estadual da FGF7

A cidade terá três representantes no Campeonato Gaúcho 2017, que ocorrerá nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, em Porto Alegre e Canoas: Panelinha, Chaleira e Lobo Guará. O Panelinha está no grupo B, com Coliseu (Porto Alegre), Juventus (Palmitinho) e Rezenha (Pelotas). O Chaleira está no C, ao lado de Unidos (São Gabriel), Chelsea (Camaquã) e Onze Amigos (Guaíba). O Guará, no E, com Inter (Porto Alegre), Amigos (São Gabriel) e Tubão (Sapucaia do Sul).

Comentários