![]() |
Moreno Carvalho | Diário de Canoas |
O primeiro tempo do Oriente foi arrasador. Alan marcou, de cabeça, o primeiro gol, após cruzamento da direita. Em seguida, o zagueiro Eduardo entrou em cena e anotou o segundo, também de cabeça. Mais tarde, Muniz brigou pela bola dentro da área e chutou para o fundo das redes: 3 a 0.
Na segunda etapa, o Oriente continuou dominando, mas, os visitantes descontaram. Aos 11 minutos, Iliê, de pênalti, descontou e afunilou a vantagem dos donos da casa. Mas, Eduardo voltou a figurar como destaque da partida. Aos 18 minutos, quando os visitantes ensaiavam reação, o camisa 4 deu um balão de trás da linha central do gramado. A bola viajou mais de 50 metros, quicou e enganou o goleiro rival: 4 a 1.
Ficha técnica
Oriente: Luan; Hiago, Ítalo, Eduardo e Paulinho (Gustavo); Brayan, Vitor Moraes (Paulista) e Allan (Richard); Muniz (Murilo), Samuel (Anderson) e Bahia (Biel). Técnico: Betinho Ijuí
São Gabriel: Kadu; Éverson, Yure, Leonardo e Xavier; Iliê, André (Alex), Ranieri e Erick; Andrei (Robert) e Nicolas. Técnico: Maximino Charão
Local - Campo dos Eucaliptos, em Canoas.
Arbitragem - Marcus Vinícius Oliveira, auxiliado por Fabrício Junges Villa e Fábulo Oliveira Dinis; Vera Amaral Pavani (delegada).
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!