Nada de amistosos na várzea

Moreno Carvalho | Diário de Canoas
Alguns estão na reta final, outros só começando. A Liga Canoense de Futebol (LCF) promove, neste final de semana, mais um balaio de jogos válidos por seis categorias. Se a chuva não atrapalhar, serão realizadas 15 partidas, sendo 14 em campos da cidade e uma em Montenegro. E é justamente lá que ocorre o confronto onde apenas um sairá vivo. No sábado, Renner x Império decidem uma vaga na final do Campeonato Renato Maciel Almeida (+60), às 15h40. O time da Vila Cerne venceu o primeiro duelo por 4 a 1 e leva boa vantagem. No mesmo horário, Monte Castelo e Frigosul fazem duelo de ida, no campo do Boa Vontade.

Ainda no sábado, tem o último jogo da primeira fase do Municipal Pré-Mirim (Sub-11). Rio Pardo e Ponte Preta decidem quem ficará com a primeira colocação. O Rio Pardo joga pelo empate, a partir das 10h30.

Domingão de muito futebol

No domingo, tem a quarta rodada da Copa Jaci Selau (+50), com três jogos. Destaque para Frigosul x Rio Grande, que ocupam as duas primeiras colocações.

Também domingo, três competições que tiveram início semana passada terão prosseguimento. No Amador Adulto, o Império, único a vencer na largada, recebe o Rio Grande, no duelo mais atrativo. No Veterano, o líder, Rio Pardo, pega o Império. E, no Infantil, um jogo será sábado: Collaziol x Assoreg.

Comentários