Dragão vai precisar marcar em Caxias do Sul

Marco Maia | SC Oriente
O Oriente não conseguiu a esperada vantagem para o jogo de volta. No primeiro duelo das quartas de final do Estadual Juvenil, domingo, empatou por 1 a 1 com o Juventude, no campo dos Eucaliptos. Allan marcou para o Dragão ainda na primeira etapa. Mas, o time da Serra voltou melhor para o segundo tempo e deixou tudo igual.

Foi o terceiro empate pelo mesmo placar entre os dois times na competição. Para avançar à semifinal, o time de Canoas terá de vencer o Papo, fora de casa, no próximo sábado. Ou então, empatar com gols. Nova igualdade por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

“Foi um jogo equilibrado onde deixamos de definir no primeiro tempo, mas não está nada perdido. Vamos a Caxias dispostos a vencer”, disse Allan, autor do gol orientista.

O Dragão saiu jogando com Luan; Hiago, Ítalo, Eduardo, e Gustavo; Brayan, Vitor Moraes, e Allan; Muniz, Samuel e Bahia. No dia anterior, o Dragão havia jogado em Alvorada, contra o Inter, pela Copa Metropolitana Sub-17, onde utilizou alguns jogadores que voltaram a campo no domingo. Amanhã, o time joga pela Copinha contra o União Harmonia, no Complexo Esportivo Santos & Schein.

Resultados 

QUARTAS DE FINAL (IDA)

Novo Hamburgo 2x1 Brasil-Pel
Ivoti 1x1 Progresso
Real Capão 0x1 Internacional
Oriente 1x1 Juventude

QUARTAS DE FINAL (VOLTA)
Sábado, às 15h30

Inter x Real Capão
Progresso x Ivoti
Juventude x Oriente
Domingo, às 15h30
Brasil-Pel x Novo Hamburgo

Comentários