Atlético bate Real no clássico madrileno de Canoas

Tiago Palma | Divulgação
Foi disputada no último final de semana a 2ª rodada da Copa Nei Veiga de futebol 7. Na Série Especial, o Atlético de Madrid assumiu a liderança do grupo A da Série Especial ao bater o Real Madrid, nos shoot-outs, por 1 a 0, após empate em 4 a 4 no tempo normal. Com uma vitória e um empate, os colchoneros ainda somam 4 pontos extras (um da vitória no desempate e outros três conquistados na cerimônia de abertura da competição). Já o Real é vice-líder, com 7 pontos, só perdendo a liderança em razão dos shoot-outs.

Ainda pela Série Especial, ocorreram os seguintes resultados: Panelinha FC 9x1 Oito ou Oitenta, Fim de Carreira 5x3 Resenha Guajuviras, Barca do Se7e 4x2 Corpore/Gaúcho, Time de Cristo 1x2 Unione e Chaleira 5x0 Dynamo Guajuviras.

Assim, o Barca do Se7e lidera o grupo B, com 9 pontos, após duas vitórias e 3 pontos extras, também oriundos da cerimônia de abertura. A disputa é acirrada na chave e tem quatro times com 6 pontos conquistados: Time de Cristo, Corpore, Unione e Fim de Carreira.

Largados vence na Bronze

Tiago Palma | Divulgação
A disputa também é acirrada na Série Bronze. No grupo A, duas equipes somam 9 pontos. A liderança é do Juventus Ferrari, que fez 3 a 1 no Ajax Vila Farrapos. Em segundo lugar está o Largados FC, que bateu o Real Bizu por 3 a 2.

Já no grupo B, quem dá as cartas é o Cruz de Malta, com 9 pontos. Desta vez, o time superou o Nacional FC por 4 a 1. Também com 9 está o Panelinha “B”, que fez 6 a 3 no Amizade.

Demais resultados: Time de Cristo “B” 2x0 Vem Com Thois e Colombia Fut7 5x2 Amigos Coball.

Ouro e Prata equilibradas 

Na Série Ouro, o Cabañas FC lidera o grupo A, com 9 pontos enquanto o Chaleira “B”, com a mesma pontuação, está em primeiro no grupo B. Os resultados do final de semana foram: Porto Valente 3x2 Santos Canoas, E7 AABB 2x4 Sampdoria, Cabañas 4x0 UDC, Fórum 2x4 La U Itaí, Fulham 2x3 Atl Paranaense e Chaleira “B” 2x0 Paraíso.

Na Série Prata, liderada por Mathias Fut7 e Bala Maré, os resultados foram: Villa Cachoeirinha 3 (1)x(0) 3 Pacto, Mathias 1x0 Cabañas/La Fúria, Os Medonhos 1x7 Das Antiga, P. Kennedy 6x7 Humaitá, Bala Maré 2x0 Nova Geração e Real Porto 2x0 São Caetano.

Comentários