Quase tudo definido no fut7

Tiago Palma | Divulgação
Emoção não faltou na última rodada da fase de grupos da Copa Ephe Sport, organizada pela Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S). Os jogos definiram os classificados das séries Especial e Bronze. Já a Ouro e a Prata podem ter alterações conforme as partidas marcadas para amanhã e domingo.

Na Série Especial, tudo está decidido. Após os jogos do final de semana, Atlético de Madrid, Barca do Se7e, Chaleira e Fim de Carreira se garantiram nas quatro primeiras colocações e disputarão as semifinais, entre os dias 29 e 30 de setembro. Dynamo Guajuviras e Unione, quinto e sexto colocados, jogarão a Recopa. No entanto, ainda não conhecem seus adversários, que serão definidos amanhã. No domingo, ainda jogam São Borja x Chaleira, mas o resultado não poderá alterar posições.
A Série Ouro ainda tem emoções reservadas para amanhã. O Corpore, atual quinto colocado, que está garantido ao menos na Recopa, poderá ingressar nas semifinais caso pontue diante do Atlético Karruiras. Assim, mudaria a zona de classificação que hoje tem Real Madrid, Panelinha e Santos Canoas (garantidos); e La Universidad Itaí, que torce contra o Corpore.

PRATA E BRONZE


Os classificados da Série Prata às semifinais já estão definidos, bem como os representantes da mesma na Recopa. Contudo,  o duelo entre Paraíso Parobé e Real Porto poderá alterar posições das equipes classificadas e, por consequência, os duelos de mata.

A Série Bronze já está completa. Os classificados às semifinais são Nova Geração, Das Antigas, Manos/La U Canoas e Villa Cachoeirinha. Na Recopa, ficaram Humaitá e Os Medonhos.

No próximo domingo, além dos jogos atrasados, acontecem as quartas de final da Recopa. Dias 29 e 30, tem as semifinais de todas as séries.

SÉRIE ESPECIAL
11ª rodada
Sábado

Dynamo Guajuviras 2 (1)x(2) 2 Resenha Guajuviras
São Borja Guajuviras 4x1 AE Unione

Domingo
Time de Cristo 1x5 Barca do Sete
Oito ou Oitenta 2x3 Fulham Futsete
Chaleira 4x8 Atlético de Madrid
Fim de Carreira 2x0 Manos

24/9 (domingo), às 11 horas
São Borja x Chaleira

Semifinais
29 e 30 de setembro
Atlético de Madrid (1º) x Fim de Carreira (4º)
Barca do Se7e (2º) x Chaleira (3º)

O jogo atrasado entre São Borja e Chaleira não irá alterar a ordem dos confrontos. O Chaleira tem 26 pontos e poderá ir a 29.

Recopa

24/9 (domingo)
Na Recopa, ficaram Dynamo Guajuviras (5º) e Unione (6º). Eles enfrentaram, respectivamente, o sexto e o quinto colocados da Série Ouro, que ainda não estão definidos devido ao jogo atrasado da outra série.

SÉRIE OURO
11ª rodada
Sábado

Santos Canoas 7x2 La Universidad Itaí
Império FC 1x5 Sampdoria Canoas

Domingo
Real Madrid 3x2 Unidos de Canoas
Panelinha 7x1 Chaleira B

Amanhã, às 17h30

Corpore x Atlético Karruiras

Semifinais
29 e 30 de setembro

A Série Ouro terá a confirmação de todos os classificados às semifinais e à Recopa amanhã, após o duelo entre Corpore e Atlético Karruíras. Hoje, os classificados às semis seriam Real Madrid (29 pontos), Panelinha (25), Santos Canoas (21) e La Universidad Itaí (19). Mas, caso o Corpore, quinto colocado, com 19 pontos, pelo menos empate com o Atlético Karruíras, ele estará classificado para as semifinais. Por consequência, La Universidad Itaí fica de fora e vai para a Recopa.

Recopa
24/9 (domingo)

Na Recopa, hoje estariam Corpore (19) e Sampdoria (19). Se o Corpore vencer seu jogo atrasado, quem se une à Sampdoria é La Universidad Itaí.

SÉRIE PRATA
11ª rodada
Sábado

Pacto Beco 2x0 Presidente Kennedy

Domingo
Fórum 4 (2)x(1) 4 Bala Maré
Porto Valente 5x2 Atlético Canoas
E7 AABB 2x0 São Caetano
Paraíso Parobé 4x5 Cabañas
Real Porto 2x0 Mathias Fut7

24/9 (domingo), às 15 horas

Paraíso Parobé x Real Porto

Semifinais
29 e 30 de setembro

Já estão definidos os quatro classificados para as semifinais: E7 AABB (33 pontos), Bala Maré (25), Cabañas (23) e Paraíso Parobé (23). No entanto, o confronto atrasado entre Paraíso Parobé x Real Porto pode mudar a ordem dos classificados e os duelos das semifinais.

Recopa
24/9 (domingo)

Os times da Série Prata para a Recopa são Fórum e Porto Valente, quinto e sexto colocados, respectivamente. Eles enfrentarão, nas quartas de final, respectivamente, Os Medonhos e Atlético Humaitá.

SÉRIE BRONZE
11ª rodada
Sábado

Nova Geração 0x3 Atlético Humaitá
Das Antigas 3x4 Colômbia Fut7

Domingo
Manos/La U Canoas 3x2 Villa Cachoeirinha
Os Medonhos 2x0 Red Bull Canoas

Semifinais
29 e 30 de setembro

Nova Geração (1º) x Villa Cachoeirinha (4º)
Das Antigas (2º) x Manos/La U Canoas (3º)

Recopa
24/9 (domingo)

Os times da Série Bronze na Recopa são Atlético Humaitá e Os Medonhos.

Comentários