De patrocínio novo, Vôlei Canoas estreia bem em Maringá

Rodrigo Araújo | Maringá Vôlei
A quarta-feira foi de boas notícias para o Vôlei Canoas. A primeira delas, fora da quadra, com o anúncio da 361º, empresa chinesa que será a fornecedora oficial dos tênis da equipe, calçando atletas e comissão técnica. Mais tarde, o time treinado por Marcel Matz estreou com vitória na 3ª Copa Copel Telecom, disputada em Maringá, no Paraná, entre ontem e amanhã.

A vitória de ontem veio por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/14 e 25/15 sobre o Caramuru Vôlei/Castro. Hoje, o Canoas volta a quadra pela 2ª rodada. A partir das 17 horas, enfrenta o Ribeirão Preto Vôlei. E, amanhã, o confronto é com os donos da casa, do Maringá Vôlei. A competição contará com três rodadas duplas para que seja definido o campeão. Não haverá final, sendo o vencedor determinado por pontos corridos. Na temporada passada, os canoenses ficaram com o vice-campeonato.

Antes do jogo de ontem, a equipe divulgou em suas redes sociais o acerto com a 361º. O Canoas é o primeiro clube do Brasil a ser patrocinado pela empresa chinesa. Fundada em 2002, a 361º ingressou de vez no mercado brasileiro no ano passado, quando foi responsável por vestir os profissionais que prestaram serviço aos Jogos Olímpicos Rio 2016. A empresa se tornou a primeira marca chinesa da história a fechar um contrato deste tipo envolvendo uma Olimpíada. A partir de então, passou a expandir sua entrada em pontos estratégicos no país.

EXPANSÃO -
“A 361º sabe da importância de estar ligada a projetos e atletas que agregam valor ao nosso público. O Vôlei Canoas foi o clube escolhido, pela visibilidade local e nacional, um ponto estratégico neste momento de expansão da marca no país. E este é o primeiro passo, de muitos que ainda virão”, projetou Joca Zappoli, gerente de Esportes do clube canoense.

Comentários