Cometa confirma a melhor campanha do Municipal

Elton Silveira | Divulgação
Dois jogos na noite de segunda-feira, no Centro Olímpico, válidos pelo grupo 1, definiriam os confrontos das quartas de finais do Campeonato Municipal de futsal, categoria Adulto. Contudo, o primeiro deles sequer ocorreu. Sem chances de classificação, o Show de Bola entregou os pontos para o XT Canoas que, com o w.o. do oponente, venceu, simbolicamente, por 1 a 0.

Em seguida, Cometa e SER Canoas entraram em quadra para definir as posições, já que ambos estavam classificados. E os times que também representam Canoas nos Aberto do Soberano, em Presidente Lucena, protagonizaram um grande duelo. Melhor para o Cometa que, ao fazer 5 a 2, garantiu a liderança do grupo, 100% de aproveitamento e a primeira colocação geral. Os gols do Cometa foram marcados por Bruno, Luís Gustavo, Marcelo Brandão (2) e Willian. Para a SER Canoas Andrius e Maike Douglas marcaram.
CONFRONTOS - Com o término da fase classificatória, os confrontos de quartas de finais ficaram assim: Cometa x SER Canoas, XT Canoas x Atlético de Madrid, Malta x Os Cansados e San Lorenzo x Brazukas. A Liga Canoense de Futebol de Salão (LCFS) ainda não divulgou datas e horários das partidas de mata.

No final de semana, dois jogos pela base. Na Copa Escolinhas Sub-11, Piá Bom de Bola e Escolinha JR ficaram no 0 a 0. E, pelo Municipal Sub-13, o Projeto Relíquias bateu o Piá Bom de Bola por 2 a 1.

QUARTAS DE FINAL
Datas a definir

Cometa (1º) x SER Canoas (8º)
XT Canoas (4º) x Atlético Madrid (5º)
Malta (2º) x Os Cansados (7º)
San Lorenzo (3º) x Brazukas (6º)

Comentários