Cepe é eliminado do Estadual Sub-13

O Cepe foi até Uruguaiana, no final de semana, para disputar uma das vagas às semifinais do Campeonato Gaúcho Sub-13 de futsal. No entanto, a equipe canoense acabou em terceiro lugar no quadrangular de quartas de final e foi eliminada da competição.

A estreia do Cepe ocorreu no sábado. Logo pela manhã, o time treinado por Tiago Longaray fez bonito ao vencer o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul por 4 a 3. Mas, à tarde, veio o primeiro revés. Os canoenses levaram 6 a 1 da Uruguaianense.

No domingo, o Cepe jogou sua vida diante do Paulista, mas perdeu por 2 a 1 para os pelotenses.

Uruguaianense, que fez 9 pontos, e Paulista  (6), disputarão a fase semifinal, que ainda terá São José (Cachoeira do Sul) e Brilhante (Pelotas) na mesma chave. Já o outro grupo será composto por Pinheiro (Carazinho), Palmeiras (São Gabriel), AABB (Caxias do Sul) e ABELC (Boa Vista do Buricá).

Em 2017, o Cepe participou ainda dos Estaduais das categorias Sub-9 e Sub-11, onde acabou eliminado precocemente. É a segunda temporada consecutiva em que o Clube dos Empregados da Petrobras representa Canoas em competições da Federação Gaúcha.

Comentários