Caminho para os títulos está definido no fut7

Tiago Palma | Divulgação
Alguns jogos atrasados, realizados entre o feriado de 20 de setembro e o último final de semana, definiram todos os confrontos das quatro séries da Copa Ephe Sport de futebol 7. Agora, restam quatro times em cada divisão, sendo que os dois melhores de cada classe jogam por empate nas semifinais.  

Na Série Especial, faltava um jogo. E o Chaleira goleou o São Borja por 8 a 1. O time garantiu o segundo lugar e jogará pelo empate diante do Barca do Se7e, no domingo, por um lugar na decisão. A outra semi será entre Atlético de Madrid e Fim de Carreira, com vantagem para os madrilenos.

Outro jogo disputado domingo foi entre Paraíso e Real Porto. Melhor para o time de Parobé que, ao vencer por 9 a 2, garantiu a segunda melhor campanha da Série Prata.

Também no final de semana foram jogadas as quartas de finais da Recopa, envolvendo quinto e sextos colocados de todas as séries. Unione, Porto Valente, La Universidad Itaí e Os Medonhos avançaram às semis. Todos os dez confrontos semifinais serão disputados entre sábado e domingo.

RECOPA
Quartas de finais

Dynamo 1x4 La U Itaí
Unione 3x2 Sampdoria
Fórum 2 (1)x(2) 2 Os Medonhos
Porto Valente 2x0 Atl Humaitá

Semifinais
Sábado, às 20 horas

Unione x Porto Valente

Domingo, às 15h20
La U Itaí x Os Medonhos

SÉRIE BRONZE
Semifinais
Sábado, às 19 horas

Nova Geração x Villa Cachoeirinha

Domingo, às 17h30
Das Antigas x La U Canoas

SÉRIE PRATA
Semifinais

Sábado, às 21 horas
E7 AABB x Cabañas

Domingo, às 9 horas
Paraíso Parobé x Bala Maré

SÉRIE OURO
Semifinais
Domingo, às 11h30

Real Madrid x Santos Canoas

Domingo, às 9 horas

Panelinha x Corpore

SÉRIE ESPECIAL
Semifinais
Domingo, às 10h10

Atlético Madrid x Fim de Carreira

Domingo, às 14 horas

Chaleira x Barca do Se7e

Copa Nei Veiga

A Copa Ephe Sport nem terminou e a Liga Canoense de Futebol 7 Society (LCF7S) já organiza sua próxima competição. É a 7ª Copa Nei Veiga, que contará com 50 equipes de Canoas e região. O congresso técnico está marcado para o dia 10 de outubro, na Coball Futebol Society. A Série Bronze contará com diversas equipes estreantes e terá premiação de R$ 1.200,00 para o campeão.

Comentários