Maurinho acerta com o Avaí

O atacante canoense Maurinho, 27 anos, foi apresentado ontem como reforço do Avaí para o Campeonato Brasileiro. O atleta já teve seu nome  publicado no BID e poderá ser escalado pelo técnico Claudinei Oliveira, sábado, contra o Palmeiras, em São Paulo.

“Estou feliz aqui, motivado. Treinando forte e me preparando bem para brigar por uma posição no time. Quero estar bem para quando o técnico Claudinei precisar. O Avaí tem uma equipe forte, jogadores de alto nível. Não deveria estar nesta posição. Temos muitas chances de evoluir. E posso garantir para a nossa torcida que não faltará luta para buscar nosso objetivo”, acrescentou o jogador. O Avaí é 17º, com 17 pontos.

Carreira do atleta

Mauro Job Pontes Junior tem 122 jogos como profissional. Frequentou a base do Inter, mas foi revelado no Metropolitano, em 2011. Teve uma passagem pelo Dínamo Minsk, da Bielorússia. Em 2013, foi emprestado ao Inter e depois ao ABC, mas acabou voltando ao Metrô. Depois, jogou a Série A 2014 pelo Criciúma, onde ficou até 2016. Ano passado, jogou a Série B pelo Oeste. Depois foi ao Jeonnam Dragons e estava no FC Seoul, ambos da Coreia do Sul. Antes de chegar ao Colorado, quando ainda jovem, se destacou na base do Sport Club Oriente, disputando campeonatos da Liga Canoense de Futebol.

Foto: Divulgação | Avaí FC

Comentários