Mata-mata do Municipal Sênior começa no domingo

Após três meses de disputa, dez rodadas e muita bola na rede, chegou a hora da fase mais quente do Campeonato Municipal Sênior (+50). Neste domingo, a partir das 10 horas, quatro partidas dão início a fase de quartas de final da competição.

As quatro equipes que jogam em casa têm a missão de vencer para reverterem a vantagem dos rivais que, na semana que vem, jogarão em seus campos, com o regulamento a seu favor: dois resultados iguais classificam as agremiações de melhor campanha durante o campeonato.

Melhor campanha até aqui, o Oriente, que terminou como líder do grupo A, com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e uma derrota), vai até o bairro Mathias Velho encarar o Rio Grande. Apesar de ter ficado em quarto na chave B, o time da Mathias também fez boa campanha na fase inicial, somando 18 pontos (seis vitórias e quatro derrotas).

Na famosa esquina da Rua AJ Renner com a Avenida Boqueirão, o Collaziol/Scottá (3º do B) mede forças com o Capivarense (2º do A). As equipes somaram, respectivamente, 18 e 19 pontos na fase de grupos.

O Rio Pardo (4º do A) tem a pior campanha entre os classificados, com 15 pontos até agora. Mas, tem a chance de derrubar o favoritismo do Santos Dumont (1º do B). A partida ocorre no campo do Harmonia.
Por fim, no bairro Niterói, o Boa Vontade  (3º do A) tem pela frente o Frigosul (2º do B), em um duelo onde é difícil fazer qualquer prognóstico devido às boas campanhas de ambos os  times até aqui.

QUARTAS DE FINAL (IDA)

Domingo, às 10 horas

Campo do Rio Grande
Rio Grande x Oriente

Campo do Collaziol/Scottá
Collaziol x Capivarense

Campo do Harmonia
Rio Pardo x Santos Dumont

Campo do Boa Vontade
Boa Vontade x Frigosul

QUARTAS DE FINAL (VOLTA)

6/8, às 10 horas

Campo do Oriente
Oriente x Rio Grande

Lindolfo Collor
Capivarense x Collaziol

São Leopoldo
Santos Dumont x Rio Pardo

Campo do Frigosul
Frigosul x Boa Vontade

Foto: Marco Maia | SC Oriente

Comentários