Mangueira deixa Boessio na mão em Fortaleza

Régis Boessio (foto) teve neste domingo a possibilidade mais evidente de conquistar sua primeira vitória na Copa Truck. Líder de quase metade da prova que encerrou a quarta etapa, em Fortaleza, o gaúcho abandonou a disputa no Autódromo Internacional Virgílio Távora na 12ª volta, por conta do rompimento da mangueira de água do radiador do caminhão Volvo número 83. As vitórias foram dos paulistas Felipe Giaffone e Roberval Andrade. 

“Mais uma vez uma mangueira de água nos deixou na mão. A gente vai ter que reavaliar o motivo de outra mangueira acabar com um fim de semana, e nem foi a mesma mangueira”, lamentou o canoense, citando seu abandono na etapa de 8 de julho na pista pernambucana de Caruaru, com o rompimento da mangueira de água do motor. “A mangueira arrebentou e pôs toda a água para fora, nos dando esse transtorno. Poderíamos ter vencido”.

Na primeira prova, Boessio terminou na quinta posição. A Copa Truck volta em 15 de outubro, em Curvelo (MG), com a Copa Sudeste. A temporada termina dia 17 de dezembro, em São Paulo.

Foto: Grelak Comunicação | Divulgação

Comentários