Visitantes indigestos no Municipal Coroa

Foi dada a largada da fase quente do Campeonato Municipal Coroa (+55). No sábado, quatro equipes mandantes buscavam reverter a vantagem dos rivais que, além de decirem em casa, no próximo final de semana, jogam por dois resultados iguais por terem feito campanha melhores na primeira fase. Mas o plano de São Cristóvão/Hesch, Império, Rio Grande e União Harmonia foram por água abaixo.

Dono da melhor campanha até aqui, o Ajax manteve os 100% de aproveitamento. Mesmo que o mando fosse do São Cristóvão/Hesch, o time do bairro São Luiz também jogou em casa, já que as equipes dividem o campo. A vitória por 2 a 0 veio com gols de Paulo Machado e Gilberto. Agora, na partida de volta, o Ajax pode até perder por dois gols de diferença para avançar às semifinais.

Na Vila Cerne, o Império bem que tentou, mas não conseguiu segurar o forte time do São Cristóvão, que venceu por 3 a 1, com gols de Carlos, João Gilberto e Luís Souto. Paulo descontou.

Emoção - Harmonia e Santos Dumont fizeram o jogo mais emocionante da rodada de ida. Mas, o fator local não foi decisivo, mais uma vez e o time de São Leopoldo venceu por 3 a 2. Os gols do Santos Dumont foram de Édson (2) e Carlos. Luís, duas vezes, fez para os mandantes.

Por fim, o Frigosul foi até o bairro Mathias Velho e não tomou conhecimento do Rio Grande: 4 a 0, gols de Alcides (3) e José.

QUARTAS DE FINAL (IDA)

Centro Esportivo São Luiz
4º do B x 1º do A
São Cristóvão/Hesch 0x2 Ajax

Campo do Império (Vila Cerne)
3º do B x 2º do A
Império 1x3 São Cristóvão

Campo do Rio Grande (Mathias)
4º do A x 1º do B
Rio Grande 0x4 Frigosul

Campo do Harmonia
3º do A x 2º do B
U. Harmonia 2x3 Santos Dumont

QUARTAS DE FINAL (VOLTA)

SÁBADO (1º/7)

Às 15h40

Centro Esportivo São Luiz
1º do A x 4º do B
Ajax x São Cristóvão/Hesch

Campo do Juventus (São Luiz)
2º do A x 3º do B
São Cristóvão x Império

Campo do Frigosul (Rio Branco)
1º do B x 4º do A
Frigosul x Rio Grande

Campo do Santos D. (São Léo)
2º do B x 3º do A
Santos Dumont x União Harmonia

Foto: Paulo Pires | Diário de Canoas

Comentários