Te liga, Dragão, que a vaga já podia ser tua

Após sofrer a primeira derrota no Estadual Juvenil B, o Oriente tem desafio importante neste sábado. Fora de casa, enfrenta o Encantado, às 15h30, pela 9ª rodada do grupo E. Dez dias antes, as equipes se enfrentaram em Canoas e o resultado foi de 2 a 2.

Apesar de ter perdido para o Novo Hamburgo, o Dragão não teve ameaçada a segunda colocação na chave. Com 5 pontos e mais que os dois próximos na tabela e seis que o primeiro fora da zona de classificação, o time de Canoas pode garantir vaga na próxima fase em caso de vitória.

O Encantado é, justamente, o quinto colocado e que hoje ficaria de fora. No entanto, apenas um pontinho o separa do G4, o que deve tornar o jogo ainda mais disputado no Estádio das Cabriúvas.

Ainda no sábado, o Santa Cruz recebe o Novo Hamburgo, jogo em que o Oriente seca o Anilado para ainda ter esperanças de ser o líder do grupo. E, domingo, o Igrejinha pega o já eliminado Estância Velha.

Depois, o Oriente terá mais dois jogos. Pega o Igrejinha, dia 5, fora de casa, e o Santa Cruz, no dia 8, no campo dos Eucaliptos.

Foto: Diego Figueira | Diário de Canoas

Comentários