Sub-9 do Cepe faz balanço positivo

Após estreia no Campeonato Estadual de Futsal no final de semana, a categoria Sub-9 do Cepe Canoas segue na luta pela classificação e já se prepara para voltar às quadras nos dias 22 e 23 de julho para o segundo turno da primeira fase.

O jogo de estreia foi em casa, na sede esportiva do clube, diante do Grêmio Náutico Gaúcho, na manhã de sábado. A equipe do Cepe perdeu de 11 a 8.

Passado o nervosismo de pisar em quadra pela primeira vez em uma competição em nível estadual, os meninos do Cepe voltaram a jogar no final da tarde contra o ALAF. O confronto terminou empatado em 4 a 4.

No domingo, na quadra de sede social, mais um oponente pela frente, desta vez o Internacional. E os meninos canoenses fizeram bonito, vencendo por 2 a 1.

Segundo o treinador do Sub-9, Marcio Bauer a evolução da equipe é nítida. “Com mais um mês de trabalho, o que a gente espera é classificar entre os quatro e ficar entre os três melhores da competição”, afirma.

O Sub-9 do Cepe disputa o segundo turno da primeira fase em Lajeado nos dias 22 e 23 de julho e enfrenta novamente ALAF, Internacional e Grêmio Náutico Gaúcho. As equipes Sub-11 e Sub-13 voltam a quadra neste final de semana.

Foto: Divulgação

Comentários