Hora para encaminhar classificação

Organizado pela Liga Canoense de Futebol (LCF), o Campeonato Municipal Sênior (+50) tem só um time invicto após seis rodadas. E, curiosamente, a equipe que ostenta este retrospecto fica a quase 50 quilômetros daqui: é o Capivarense, de Lindolfo Collor. Neste domingo, jogando em casa contra o Boa Vontade, ele pode se garantir na fase de mata-mata com três rodadas de antecedência. Uma vitória, independente de outros resultados, coloca o Capivarense no mínimo na quarta posição. Hoje, lidera o grupo A, com 14 pontos.

Na cola do Capivarense está o Oriente. Em casa, no campo dos Eucaliptos, o Dragão tenta retomar a liderança enfrentando o Vila Nova, que ainda sonha com um lugar no G4. Fechando a 7ª rodada, Jovens do Vento e Rio Pardo duelam no bairro Fátima.

No grupo B, a disputa pela ponta também é acirrada. A diferença do último colocado da chave - sem contar o Santa Tereza, que acabou se retirando antes do início, mas tem os pontos dos seus jogos computados na tabela - para o líder é de apenas quatro pontos. E os dois, curiosamente, se enfrentam neste domingo. Tentando manter a primeira colocação, o Santos Dumont vem até a Vila Cerne encarar o Império.

O outro jogo é entre Frigosul e Rio Grande, que também podem se tornar líderes. O Collaziol/Scottá folga.

SÉTIMA RODADA

Domingo, às 10 horas

GRUPO A
Campo dos Eucaliptos (NSG)
Oriente x Vila Nova

Campo do Veronese (Fátima)
Jovens do Vento x Rio Pardo

Lindolfo Collor
Capivarense x Boa Vontade

GRUPO B
Campo do Império (Vila Cerne)
Império x Santos Dumont

Campo do Frigosul (Rio Branco)
Frigosul x Rio Grande

Folga: Collaziol/Scottá

Comentários