Dragão classificado com antecedência

Com apenas cinco jogos disputados dos dez programados para a primeira fase, o Oriente já garantiu classificação à próxima fase do Estadual Juvenil. No domingo, pela 7ª rodada, o Dragão venceu o Igrejinha por 1 a 0, no campo dos Eucaliptos. O único gol da partida foi marcado por Muniz.

O resultado manteve o Oriente na vice-liderança com grupo E, com 13 pontos. Os canoenses podem buscar a liderança, já que têm dois jogos a menos que o primeiro colocado, Novo Hamburgo, e apenas quatro pontos a menos. “O jogo foi muito bom, o Oriente dominou sempre, não deixando o adversário jogar. Nossa classificação nos deixa muito satisfeitos, porque estamos iniciando um trabalho que dura apenas 60 dias”, comenta o técnico Betinho Ijuí.

O atacante Muniz, autor do gol canoense, também destaca o bom momento do Dragão. “A classificação no Estadual é fruto do trabalho sério que vem sendo feito até aqui”.

Sem tempo para comemorar, o Dragão volta a campo amanhã. A partir das 15 horas, enfrenta o Encantado, novamente em casa, em partida atrasada. Antes de jogar a 8ª rodada, o Oriente fara mais uma partida atrasada. Na outra quarta-feira, 28, o adversário será o Novo Hamburgo, mais uma vez nos Eucaliptos.

Alvirubras

O Dragão saiu jogando com Jean; Vitor, Eduardo, João Paulista e Gustavo; Bryan, Samuel, Thiago e Alex; Muniz e Paulinho. No banco estavam Iago, Mauricio, Victor Rayan, Vitor, Bruno, Anderson, Biel, Alan, Kelvi, Wesley e Roberto.

No outro jogo válido pela 7ª rodada, o Novo Hamburgo fez 3 a 0 no Estância Velha, no campo suplementar do Estádio do Vale.

Foto: Marco Maia | SC Oriente

Comentários